Inscrições

Formulário de Inscrição Online

Procedimento para as inscrições

Preenchimento do formulário de inscrição on line e pagamento através do PAGSEGURO.

Inscrições Congresso

Perfil Até 11/03/18 Até 30/04/18 Após 30/04/18
Médico Associado Adimplente (1) R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Médico Associado Inadimplente ou Médico Não Associado R$ 1.000,00 R$ 1.200,00 R$ 1.400,00
Residente Associado (2) R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Residente Não Associado (2) R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
Acadêmico de Medicina (2) R$ 100,00 R$ 130,00 R$ 150,00

(1) Mediante envio do Comprovante de Associação para o email: gabriel@uptodateeventos.com.br
(2) Mediante envio do documento oficial de comprovação para o email: gabriel@uptodateeventos.com.br

Curso Pré-Congresso

Local: Mar Hotel Conventions
Data: 24 de maio de 2018
Horário: 14h às 18h

Curso Valor
Curso Pré-Congresso* R$ 250,00
* Apenas para inscritos no Congresso. Vagas limitadas, sujeito a disponibilidade no momento da inscrição.


Forma de Pagamento

Para o pagamento das inscrições será utilizada a ferramenta PAGSEGURO da UOL. A ferramenta possibilita o pagamento através das seguintes formas: Boleto Bancário, TEF, Cartão de Crédito e Débito. Para os pagamentos parcelados, serão acrescidos juros ao valor principal, definidos pelo PAGSEGURO, conforme o número de parcelas e detalhes da operação financeira.

A inscrição no Congresso inclui acesso a atividades da programação científica do evento e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá). Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem e passagem dos participantes.

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem Justificativa(3) até 30 (trinta) dias antes do início do congresso 50% do valor pago
Problemas de Saúde (4) Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento (5) Sem prazo limite 100 % do valor pago

(3) Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento. (4) Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
(5) Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.


ATENÇÃO

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO + A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÃO SER ENVIADOS ASSINADOS VIA E-MAIL: gabriel@uptodateeventos.com.br.

Solicitação de Recibo

Caso necessite emitir um recibo de seu pagamento, você deverá solicitar à Secretária Executiva do evento, via e-mail gabriel@uptodateeventos.com.br, fornecendo os dados para a emissão do mesmo.

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