Inscrições

Procedimento para as inscrições

Preenchimento do formulário de inscrição on-line
Para participantes do Brasil a validação será através do CPF, para participantes de outros países será através do número de passaporte
Escolha das Atividades
Escolha a opção de pagamento através do PagSeguro ou Cartão de Crédito CIELO
Para participantes de outros países a única forma de pagamento será o Cartão de Crédito CIELO


Inscrições Congresso

De 03/11 a 05/11 (quinta a sábado)

A inscrição inclui acesso as atividades da programação científica do evento, certificação e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá). Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem e passagem dos participantes.

Categoria No Evento
Médicos Sócios SBQ R$ 700,00
Médicos Não Sócios R$ 850,00
Outros Profissionais Sócios SBQ R$ 550,00
Outros Profissionais Não Sócios R$ 700,00
*Residentes e Pós Graduando R$ 450,00
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio R$ 250,00

* Deverão apresentar Comprovação.

* Inscrição na modalidade Associado será validada através do seu CPF.

** A modalidade Estudante é apenas para Estudantes de Graduação. Para a inscrição nessa modalidade o participante deverá enviar documento oficial de comprovação (Atestado de Matrícula ou Carteira de Estudante atualizados). Esse documento poderá ser encaminhado a Secretaria Executiva via FAX (48) 3365 4647 ou E-mail: operacional@cbqueimaduras.com.br.


Cursos *

Dia 02/11 – (quarta-feira)

Os Cursos acontecerão simultaneamente, ou seja só é possível se inscrever em uma das atividades.

Categoria CNNAQ Enfermagem
Médicos Sócios SBQ R$ 175,00 R$ 220,00
Médicos Não Sócios R$ 225,00 R$ 250,00
Outros Profissionais Sócios SBQ R$ 150,00 R$ 175,00
Outros Profissionais Não Sócios R$ 175,00 R$ 200,00
*Residente e Estudante de Pós-Graduação R$ 150,00 R$ 150,00
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio R$ 150,00 R$ 150,00

* Para realizar os cursos o participante precisará estar inscrito no CONGRESSO.


Forma de Pagamento

No evento: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners em 1 parcela. Não serão aceitos cheques e moedas estrangeiras.

PagSeguro: É necessário realizar um simples cadastro de segurança do próprio PagSeguro, caso já tenha conta basta informar o email e senha, estamos disponibilizando pagamento via boleto.

Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até 10.10.2016 para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do email operacional@cbqueimaduras.com.br.

Cartão de Crédito rede Cielo: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito com as seguintes bandeiras da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners. O valor da inscrição poderá ser parcelado em até 4X (para cartões nacionais), no período de 14/12/15 a 30/09/2016, após esta data apenas será aceito em 02 parcelas. Para realizar o pagamento com cartão, basta selecionar Opção de pagamento: CIELO, escolher a bandeira e quantas parcelas na última etapa do cadastro, em seguida você será direcionado para área segura da administradora.

Após finalizada e aprovada a transação sua inscrição será efetivada, através de um email de confirmação.


Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa * até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100% do valor pago

* Motivos pessoais - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

** Problemas de saúde - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

*** Duplicidade de pagamento - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.


ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇAO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÃO SER SCANEADOS E ENVIADOS PARA O EMAIL: operacional@cbqueimaduras.com.br.
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