Inscrições
Procedimento para as inscrições
Preenchimento do formulário de inscrição on-linePara participantes do Brasil a validação será através do CPF, para participantes de outros países será através do número de passaporte
Escolha das Atividades
Escolha a opção de pagamento através do PagSeguro ou Cartão de Crédito CIELO
Para participantes de outros países a única forma de pagamento será o Cartão de Crédito CIELO
Inscrições Congresso
De 03/11 a 05/11 (quinta a sábado)
A inscrição inclui acesso as atividades da programação científica do evento, certificação e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá). Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem e passagem dos participantes.Categoria | No Evento |
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Médicos Sócios SBQ | R$ 700,00 |
Médicos Não Sócios | R$ 850,00 |
Outros Profissionais Sócios SBQ | R$ 550,00 |
Outros Profissionais Não Sócios | R$ 700,00 |
*Residentes e Pós Graduando | R$ 450,00 |
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio | R$ 250,00 |
* Deverão apresentar Comprovação.
* Inscrição na modalidade Associado será validada através do seu CPF.
** A modalidade Estudante é apenas para Estudantes de Graduação. Para a inscrição nessa modalidade o participante deverá enviar documento oficial de comprovação (Atestado de Matrícula ou Carteira de Estudante atualizados). Esse documento poderá ser encaminhado a Secretaria Executiva via FAX (48) 3365 4647 ou E-mail: operacional@cbqueimaduras.com.br.
Cursos *
Dia 02/11 – (quarta-feira)
Os Cursos acontecerão simultaneamente, ou seja só é possível se inscrever em uma das atividades.Categoria | CNNAQ | Enfermagem |
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Médicos Sócios SBQ | R$ 175,00 | R$ 220,00 |
Médicos Não Sócios | R$ 225,00 | R$ 250,00 |
Outros Profissionais Sócios SBQ | R$ 150,00 | R$ 175,00 |
Outros Profissionais Não Sócios | R$ 175,00 | R$ 200,00 |
*Residente e Estudante de Pós-Graduação | R$ 150,00 | R$ 150,00 |
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio | R$ 150,00 | R$ 150,00 |
* Para realizar os cursos o participante precisará estar inscrito no CONGRESSO.
Forma de Pagamento
No evento: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners em 1 parcela. Não serão aceitos cheques e moedas estrangeiras.PagSeguro: É necessário realizar um simples cadastro de segurança do próprio PagSeguro, caso já tenha conta basta informar o email e senha, estamos disponibilizando pagamento via boleto.
Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até 10.10.2016 para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do email operacional@cbqueimaduras.com.br.
Cartão de Crédito rede Cielo: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito com as seguintes bandeiras da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners. O valor da inscrição poderá ser parcelado em até 4X (para cartões nacionais), no período de 14/12/15 a 30/09/2016, após esta data apenas será aceito em 02 parcelas. Para realizar o pagamento com cartão, basta selecionar Opção de pagamento: CIELO, escolher a bandeira e quantas parcelas na última etapa do cadastro, em seguida você será direcionado para área segura da administradora.
Após finalizada e aprovada a transação sua inscrição será efetivada, através de um email de confirmação.
Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:Justificativa | Prazo para Solicitação | Valor a ser Reembolsado |
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Sem justificativa * | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde ** | Sem prazo limite | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento *** | Sem prazo limite | 100% do valor pago |
* Motivos pessoais - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
** Problemas de saúde - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
*** Duplicidade de pagamento - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.