Perguntas Frequentes

1. É possível fazer reserva da inscrição?

Não, as vagas são limitadas e somente a confirmação do pagamento garante a participação. Cadastre-se para receber nossas newsletters e informações detalhadas do cronograma de inscrições.


2. Quais as formas de pagamento?

Via boleto bancário em parcela única ou cartão de crédito. No momento da inscrição será possível optar pela forma que melhor convier ao participante e haverá diferenciação de taxas, conforme a data de pagamento. Os primeiros inscritos terão taxas mais atrativas, portanto planeje sua participação.


3. Quais serviços e itens estão inclusos na inscrição?

Solenidade de abertura, material de apoio e certificação. Não inclui despesas de hospedagem, passagem e almoços.


4. Como funcionará os cursos pré congresso?

Só é possível se inscrever em um dos cursos, todos acontecerão simultaneamente.


5. Pode haver cancelamento da inscrição?

Sim, a solicitação de cancelamento deve ser feita por escrito, através de e-mail. As condições e prazos estão definidas na página Inscrições no Item Desistência e Reembolso.


6. Qual o traje das atividades sociais?

Passeio para a Solenidade de abertura e esporte para as confraternizações.


7. Existe pacote especial de hospedagem no local do evento?

Sim, a agência oficial de turismo está operando com valores diferenciados para os participantes. Solicite informações detalhadas, através do link agência de viagem.


8. Qual a carga horária no certificado

O Congresso terá carga horária de 22 horas, ficando os certificados online disponíveis na Área do Inscrito em até 5 dias após o evento.

Para os cursos Pré-Congresso será dado um certificado específico com 8 horas para os Cursos de Enfermagem e CNNAQ entregues ao final do dia 09/05.


Inscreva-se
Área do Inscrito
Temas Livres
Notícias Ver todas »
Edições Anteriores: 2016 | 2014 | 2012

Realização

Apoio

Banco Oficial

Organização