Agência de Viagem


A Frontier será a Agência de Turismo oficial do XI CBQ e estará oferecendo atendimento aos participantes do evento, para hospedagem, passagens aéreas, passeios e traslados com valores especiais.


Para mais informações, visite o site: https://goo.gl/jCmYmf


Se preferir, entre em contato através do email: reservas@frontiereventos.com.br ou telefone: 0300 210 11 22 (custo de ligação local) / (45) 3574-7800



POLÍTICA E FORMAS DE PAGAMENTO
Forma de pagamento: cartão, boleto ou depósito.

OBSERVAÇÕES GERAIS:
1) Cancelamento após pagamento do pacote e concordância com este contrato
Em caso de desistência ou cancelamento, o contratante tem direito à restituição da importância já paga, deduzida dos custos financeiros e administrativos (totalizando 20% do montante total), desde que uma manifestação, por escrito (e-mail, ou carta registrada), seja enviada à agência de viagens até 60 dias antes da data de check-in. Após estes 60 dias, os seguintes percentuais serão aplicados em caráter de multa contratual:
· 50% do valor já pago, caso a desistência ocorra entre 60 a 40 dias da data de check-in;
· 65% do valor já pago, caso a desistência ocorra entre 40 a 30 dias da data de check-in;
· Caso a desistência ocorra com menos de 30 dias de antecedência da data de check-in, não haverá qualquer tipo reembolso em caso de desistência/cancelamento. Casos de no-show (ou seja: não comparecimento para check-in na data informada/prevista neste contrato) também não são passíveis de nenhum tipo de reembolso (visto que os hotéis cobrarão da operadora o período integral previamente contratado, como forma de compensar os apartamentos e serviços “não vendidos”).
Cancelamento de Transfers e passeios: serão aceitos cancelamentos até 07 dias úteis antes da chegada do cliente. Após este período, não há reembolso.

2) Reembolso:
O reembolso, total ou parcial, ocorrerá após a retenção da multa e taxa administrativa, previstas no item Observações Gerais e havendo um saldo residual, o mesmo será devolvido ao Cliente no prazo de até 60 (sessenta) dias após a solicitação do reembolso. O reembolso será realizado pela empresa contratada, via conta corrente do cliente.
Outras possibilidades não expressamente descritas neste documento serão avaliadas individualmente.
Cancelamentos de passagens aéreas: ficam a critério de cada cia aérea, seguindo os termos descritos nos bilhetes adquiridos.

3) Responsabilidade:
A Frontier Eventos LTDA - ME, Embratur 18.005.923.10.0001-8, CNPJ 12.222.793/0001-72 é responsável pelo planejamento, organização e execução da programação e serviços, conforme condições específicas para cada viagem, Mesmo sendo intermediária entre o usuário e as demais entidades prestadoras de serviço responde pela escolha, nos termos da Lei Civil e, no que couber, nos termos da Lei de Defesa do consumidor. Consequentemente, não se responsabiliza por quais quer atos, fatos ou eventos, externos ou internos, ou de força maior, cuja responsabilidade legal ou contratual decorra de legislação, como no caso dos transportadores aéreos, marítimos e ferroviários, bem como os hoteleiros, que responderão na forma da lei vigente.

4) Prestação de serviços:
A Frontier Eventos LTDA - ME utilizará na execução dos programas de viagens e excursões, hotéis, transportes, restaurantes e ou casas de entretenimento, conforme relação posta ao conhecimento do Usuário, não se vinculando ou abrigando a utilização exclusiva de quaisquer estabelecimentos ou equipamentos, salvo, se nas “condições especificas”, a programação a eles for vinculada ou der ao Usuário o direito de escolha. O roteiro não será modificado ou reduzido, mesmo parcialmente, salvo em casos excepcionais de força maior, para atender situações imprevistas como condições climáticas e greves com entidades prestadoras de serviços, quando poderá haver inversão do roteiro para melhor ou possibilitar as condições de prestação de serviços.


Inscreva-se
Área do Inscrito
Temas Livres
Notícias Ver todas »
Edições Anteriores: 2016 | 2014 | 2012

Realização

Apoio

Banco Oficial

Organização