Local do Evento

O Resort



O Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani. As águas se renovam a cada 4 horas e afloram cristalinas nas piscinas e praia do complexo, com aproximadamente 36° C, a mesma temperatura do corpo humano. Seja inverno ou verão, o clima é de relaxamento e muita diversão!
O resort em Foz do Iguaçu-PR está localizado a 12 km das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas Naturais do Mundo, e do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Eleito um dos 25 melhores resorts do Brasil e da América do Sul pelo Trip Advisor.
Fizemos um acordo especial com tarifas inclusivas para os participantes do XICBQ, assim poderemos oferecer a todos a experiência de desfrutar de um evento que disponibilizará lazer e atualização profissional num mesmo espaço.
Acesse a página da agência de viagens e saiba mais detalhes sobre o pacote.

Mabu Thermas Grand Resort
Av. das Cataratas, 3175 - Vila Yolanda
Foz do Iguaçu - PR, 85853-000

Conhecer mais...



Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é a cidade com maior população de fronteira do Brasil, e possuí uma localização privilegiada, na tríplice fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai, no centro geográfico do Mercosul. Em um raio de 170 quilômetros a partir de Foz do Iguaçu, incluindo os três países, vivem hoje aproximadamente 2 milhões de habitantes.
Reconhecida como um destino turístico internacional, por abrigar uma das novas sete maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu, e a maior usina hidrelétrica do mundo em geração de energia, a Itaipu Binacional, a cidade se destaca como o segundo destino na preferência dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Também é considerada uma das cinco cidades brasileiras que mais recebem turismo de eventos nacionais e internacionais.
Foz do Iguaçu vem se transformando nos últimos anos em um destino turístico de qualidade para lazer, eventos e a ecoaventura.

As Cataratas do Iguaçu são únicas. E suas múltiplas belezas encantam até os mais insensíveis às belezas naturais. São quedas de 65 metros de altura, em média, que se estendem por 2.780 metros de largura. Dependendo da vazão do rio, o número de saltos varia de 150 a 300 e a altura das quedas de 40 a 82 metros.
As Cataratas têm 19 saltos principais, três deles no Brasil e os demais na Argentina, porém voltados para o observador que está no lado brasileiro. O salto que mais chama a atenção dos visitantes é a Garganta do Diabo, uma profunda fenda provocada pela erosão, por onde a parte principal das Cataratas se precipita lateralmente. A Garganta do Diabo tem quase 85 metros de altura e seu formato lembra uma ferradura.
O Parque Nacional Iguazú, que abriga as Cataratas do lado argentino, foi criado em 1934, com área de 67.620 hectares. Em 1984, foi declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade.
O Parque Nacional do Iguaçu, no lado brasileiro, foi criado em 1939, com área de 185.262,2 hectares. Em 1986, também foi declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade.


Certificados
Fotos
Avaliação
Área do Inscrito
Notícias Ver todas »
Edições Anteriores: 2016 | 2014 | 2012

Realização

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Expositores

Apoio

Banco Oficial

Organização