Passeios

Cataratas Iguaçu

















No lado do Brasil, o passeio dura de 2 a 4 horas, começando com o deslocamento de ônibus pela BR-469, do Centro de Visitantes até o início da trilha, durante este trajeto existem paradas para os passeios adicionais. A trilha é realizada a pé, por um trajeto no meio da mata, com espaços abertos para observação das Cataratas do Iguaçu em alguns pontos do percurso. No final da trilha, existe uma passarela de observação que completa o passeio, chegando até o ponto conhecido como “Garganta do Diabo”. Após a trilha, existe um memorial para Alberto Santos Dumont, além de uma praça de alimentação, e o restaurante Porto Canoas.




Macuco Safari
















Localizado dentro do Parque Nacional, a excursão leva os visitantes a uma aventura sob as quedas das Cataratas do Iguaçu. Após um trajeto feito por veículo elétrico pelo meio do Parque Nacional, o passeio de barco é a cereja do bolo. Uma aventura pelo Rio Iguaçu, onde o banho nas quedas é o ponto alto do passeio. O “banho de cachoeira” é indescritível, a neblina e água em profusão pontuam o espetáculo que tem seu ponto alto nos saltos batizados “Três Mosqueteiros”. O piloto aproxima a embarcação para proporcionar um rápido e divertido banho, onde todos saem encharcados. A sensação de estar literalmente embaixo de uma das quedas é indescritível, é como lavar a alma e se sentir renovado.




Parque das Aves
















Um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, onde você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais.
Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves dos quatro cantos do Brasil e de diversas partes do mundo, muitas delas ameaçadas. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano.



ITAIPU – Circuito Panorâmico
















A grandiosidade de uma usina construída entre dois países, se revelada em números, surpreende: a barragem de Itaipu tem 7.919 metros de extensão e 196 de metros de altura máxima. Mas, quando vista de perto e de vários ângulos em uma volta pela Visita Panorâmica, impressiona ainda mais e garante uma experiência única e marcante. Além da visão privilegiada do vertedouro ao topo da barragem, o trajeto ainda permite o contato com a natureza e belas paisagens dentro do Complexo Turístico Itaipu.



Compras no Paraguai















O passeio consiste em 5 horas livres de compras para o turista em Ciudad del Este – PY. O guia fará a indicação das melhores lojas.



Reservas de Passeios

Frontier Turismo

reservas@frontiereventos.com.br
0300 210 11 22 (custo de ligação local)
Fone: (45) 3574-7800

Certificados
Fotos
Avaliação
Área do Inscrito
Notícias Ver todas »
Edições Anteriores: 2016 | 2014 | 2012

Realização

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Expositores

Apoio

Banco Oficial

Organização