Inscrições

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Procedimentos para a Inscrição

  • Preencha seus dados pessoais no formulário de inscrição on-line;
  • Informe seu CPF ou número do passaporte caso resida no exterior;
  • Escolha as atividades que deseja participar;
  • Selecione a opção de pagamento: PagSeguro ou CIELO, mais informações em Formas de Pagamento;
  • Sócios SBQ adimplentes terão os descontos aplicados automaticamente através do CPF, caso isso não ocorra entre com contato conosco;
  • Após finalizada e aprovada a transação, sua inscrição será efetivada através de um e-mail de confirmação.
  • A inscrição só será válida após o pagamento, o cadastro apenas não garantirá a vaga.

Inscrições CBQ

28 a 30 – (quinta a sábado)

A inscrição inclui: acesso as atividades da programação científica (Conferências, Sessões Temáticas, Fórum do Voluntáriado e Encontro das Ligas), coffes breaks, certificação digital e material do participante (pasta, caneta e crachá).

Não estão inclusas despesas com hospedagem e passagem dos participantes.

Categoria Até 10/01/2020Até 13/03/2020Até 01/05/2020No Evento
Médicos Sócios SBQ R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Médicos Não Sócios R$ 800,00 R$ 850,00 R$ 900,00 R$ 950,00
Outros Profissionais Sócios SBQ R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Outros Profissionais Não Sócios R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
**Residentes e Pós-Graduandos R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
**Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio (Técnicos) R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 250,00
* Residentes e Pós-Graduandos deverão enviar Atestado de Matrícula ou documento que comprove atuação como residente.
** A categoria Estudante é apenas para Graduação, para inscrição nessa modalidade o aluno deverá enviar Atestado de Matrícula ou Carteira de Estudante atualizada.
** Profissionais de nível médio devem encaminhar foto da carteirinha/ crachá ou cópia de documento que comprove atuação como técnico.
Os documentos devem ser enviados até 15/05/2020 para: operacional@cbqueimaduras.com.br.


Atividades Paralelas

O Curso CNNAQ e Fórum do Voluntariado acontecerão simultaneamente no dia 30/05/20 (sábado), só é possível se inscrever em uma das atividades.

* Para participar é necessário se inscrever previamente. Vagas limitadas, evidenciadas na programação de cada atividade.

Categoria Curso CNNAQ Curso Pré Enfermagem Curso ISBI
Médicos Sócios SBQ Gratuito - Gratuito
Médicos Não Sócios R$ 170,00 - R$ 50,00
Outros Profissionais - Sócios SBQ R$ 50,00 Gratuito Gratuito
Outros Profissionais - Não Sócios R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 50,00
*Residente e Pós-Graduando R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 50,00
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 50,00

* Para realizar os Cursos e Workshops o participante precisará estar inscrito no CONGRESSO.

Acompanhe a Programação para saber do detalhamento das atividades.



Formas de Pagamento

Cartões emitidos no exterior somente serão aceitos através da Rede CIELO.

CIELO - Cartões de Crédito: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito com as seguintes bandeiras da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners. O valor da inscrição poderá ser parcelado em até 4X (para cartões nacionais), até 01/05/2020. Para realizar o pagamento com cartão, basta selecionar Opção de pagamento: CIELO, escolher a bandeira e quantas parcelas na última etapa do cadastro, em seguida você será direcionado para área segura da administradora.

PagSeguro: É necessário realizar um simples cadastro de segurança do próprio PagSeguro, caso já tenha conta basta informar o email e senha, estamos disponibilizando pagamento via boleto e cartão de crédito.

Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até 15.05.2020 para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do email operacional@cbqueimaduras.com.br.

No evento: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners em 1 parcela. Não serão aceitos cheques e moedas estrangeiras.


Política de desconto para grupos

  • 05 inscrições - 5% desconto
  • 06 - 10 inscrições - 10% desconto
  • 11 - 20 inscrições - 15% desconto
  • Acima de 20 inscrições - 20% desconto

* Será considerado para o cálculo do desconto o valor da tabela na data do pagamento.

Informações adicionais envie um e-mail para operacional@cbqueimaduras.com.br


Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa * até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100% do valor pago

* Motivos pessoais - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
** Problemas de saúde - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
*** Duplicidade de pagamento - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇAO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÃO SER SCANEADOS E ENVIADOS PARA O EMAIL: operacional@cbqueimaduras.com.br.
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