Perguntas Frequentes

01. É possível fazer reserva da inscrição?

Não, as vagas são limitadas e somente a confirmação do pagamento garante a participação. Cadastre-se para receber nossas newsletters e informações detalhadas do cronograma de inscrições.


02. Quais as formas de pagamento?

Via boleto bancário em parcela única ou cartão de crédito. No momento da inscrição será possível optar pela forma que melhor convier ao participante e haverá diferenciação de taxas, conforme a data de pagamento. Os primeiros inscritos terão taxas mais atrativas, portanto planeje sua participação.


03. Quais serviços e itens estão inclusos na inscrição?

Solenidade de abertura, material de apoio e certificação. Não inclui despesas de hospedagem, passagem e almoços.

Para se inscrever nas atividades paralelas (cursos / Workshops) consulte a tabela disponível na página "Inscrições"


04. Como funcionará os cursos e Workshops?

É preciso estar inscrito na jornada para participar dos cursos e Workshops, todos acontecerão simultaneamente.


05. Pode haver cancelamento da inscrição?

Sim, a solicitação de cancelamento deve ser feita por escrito, através de e-mail. As condições e prazos estão definidas na página Inscrições no Item Desistência e Reembolso.


06. Qual o traje das atividades sociais?

Passeio para a Solenidade de abertura e esporte para as confraternizações.


07. Existe pacote especial de hospedagem no local do evento?

Sim, a agência oficial de turismo está operando com valores diferenciados para os participantes. Solicite informações detalhadas, através do link agência de viagem.


08. Qual a carga horária no certificado

A jornada terá carga horária de 16 horas, ficando os certificados online disponíveis na Área do Inscrito após o dia 15/06/19.

Para os curso e workshops será dado um certificado específico.


Informações gerais

Alteração no Programa:
A Comissão Organizadora reserva-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

Vagas:
Para todas as salas, a capacidade de cada sessão é limitada. Lugares garantidos pela ordem de chegada do participante.

Área de Exposição:
Será montada uma mostra destinada a apresentação de produtos e serviços da indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores. os Coffees e atividades sociais acontecerão neste espaço

Mídia Desk:
Os palestrantes deverão entregar sua aula diretamente na sala de mídia, com pelo menos 1 hora de antecedência do início de sua apresentação.


Fotos
Edições Anteriores
Notícias Ver todas »
Patrocínio Diamante
Patrocínio Prata
Patrocínio Prata
Patrocínio Prata
Patrocínio Prata
Edições Anteriores: 2017 | 2015 | 2013

Patrocínio Diamante

Patrocínio Prata

Apoio Institucional

Apoio


Realização

Banco Oficial

Organização