Inscrições

Vagas esgotadas!


Inscrições Jornada

30 e 31/05 - (quinta e sexta-feira)

A inscrição inclui: acesso as atividades da programação científica (Conferências, Sessões Temáticas, Sessões de Temas livres), coffee break, coquetel de abertura, certificação digital e material do participante (pasta, caneta e crachá).

Não estão inclusas despesas com hospedagem e passagem dos participantes.

Categoria No Evento
Médicos Sócios SBQ R$ 500,00
Médicos Não Sócios R$ 950,00
Outros Profissionais Sócios SBQ R$ 350,00
Outros Profissionais Não Sócios R$ 550,00
*Residentes e Pós-Graduandos R$ 320,00
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio (Técnicos) R$ 250,00
* Residentes e Pós-Graduandos deverão enviar Atestado de Matrícula ou documento que comprove atuação como residente.
** A categoria Estudante é apenas para Graduação, para inscrição nessa modalidade o aluno deverá enviar Atestado de Matrícula ou Carteira de Estudante atualizada.
** Profissionais de nível médio devem encaminhar foto da carteirinha/ crachá ou cópia de documento que comprove atuação como técnico.
Os documentos devem ser enviados até 15/05/2019 para: operacional@jbqueimaduras.com.br.


Cursos e Workshops

Os Cursos pós Jornada acontecerão simultaneamente no dia 01/06/19 (sábado), só é possível se inscrever em uma das atividades.

* Para participar é necessário se inscrever previamente. Vagas limitadas, evidenciadas na programação de cada atividade.

Categoria Curso CNNAQ Workshop Ventilação
Médicos Sócios SBQ R$ 80,00 Gratuito
Médicos Não Sócios R$ 170,00 R$ 50,00
Outros Profissionais - Sócios SBQ R$ 50,00 Gratuito
Outros Profissionais - Não Sócios R$ 150,00 R$ 50,00
*Residente e Pós-Graduando R$ 100,00 R$ 20,00
*Estudantes de Graduação e Profissionais de Nível Médio R$ 100,00 -

* Para realizar o Workshop de Ventilação o participante precisará estar inscrito na JORNADA.

Acompanhe a Programação para saber do detalhamento das atividades.



Formas de Pagamento

As inscrições poderão ser pagas através de boleto bancário PagSeguro ou cartão de crédito da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners em 1 parcela. Não serão aceitos cheques e moedas estrangeiras.


Política de desconto para grupos

  • 05 inscrições - 5% desconto
  • 06 - 10 inscrições - 10% desconto
  • 11 - 20 inscrições - 15% desconto
  • Acima de 20 inscrições - 20% desconto

* Será considerado para o cálculo do desconto o valor da tabela na data do pagamento.

Informações adicionais envie um e-mail para operacional@jbqueimaduras.com.br


Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa * até 30 (trinta) dias antes do início da Jornada 50% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100% do valor pago

* Motivos pessoais - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
** Problemas de saúde - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
*** Duplicidade de pagamento - email com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇAO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÃO SER SCANEADOS E ENVIADOS PARA O EMAIL: operacional@jbqueimaduras.com.br.
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