ÁREA DO INSCRITO
Esqueci minha senha?

O Evento

O Encontro Internacional de Negócios do Nordeste - EINNE, idealizado pelo Sebrae Ceará, há 14 anos vem sendo realizado na cidade de Fortaleza. A partir de 2011, o evento se torna itinerante na Região Nordeste fortalecendo sua presença no circuito dos grandes eventos internacionais do País. Como anfitrião, nesta nova fase itinerante, o SEBRAE-PE tem o desafio de dar continuidade à realização do evento no período de a 23 de setembro do corrente ano, tendo sido escolhida na cidade de Olinda, a casa de eventos “Chevrolet Hall”.

O XV EINNE será realizado pelo SEBRAE-PE em parceria com todos os outros SEBRAE estaduais da Região Nordeste e do SEBRAE-Nacional. Sua estrutura envolve várias atividades distribuídas em Salões:

• Salão das Oportunidades Comerciais: foram projetados 260 estandes de 4m² para as empresas exportadoras da região nordeste (com montagem básica, divisória com estrutura de alumínio, testeira, carpete, um spot de luz, uma tomada monofásica 220 v, acesso a internet sem fio, uma mesa, quatro cadeira, balcão de exposição e mesa de apoio). Nossa meta é de contar com no mínimo 200 empresas exportadoras oferecendo produtos e serviços. Ainda, neste Salão teremos uma área com 50m² para distribuir estandes de 4m² para as empresas exportadoras estrangeiras (com montagem básica, divisória com estrutura de alumínio, testeira, carpete, um spot de luz, uma tomada monofásica 220 v, acesso a internet sem fio, uma mesa, quatro cadeira, balcão de exposição e mesa de apoio). Essas empresas oferecerão máquinas, equipamentos, insumos e matérias-primas que não tenham similar nacional.

• Salão das Oportunidades de Negócios: espaço físico montado para a exposição de oportunidades de cooperação técnica / internacional, a exemplo de transferência de tecnologia, joint-ventures, associações, parcerias empresariais entre empresas e/ou organismos nordestinos e estrangeiros.


• Salão das Instituições: espaço físico montado para as instituições parceiras e patrocinadoras, além das instituições que façam parte das delegações estrangeiras, para exposição de seus produtos e serviços estratégicos ligados ao comércio exterior ou cooperação internacional que sejam do interesse de nossa classe empresarial e institucional.
• Salão das Palestras: salas para realização de palestras, com programação prévia definida, com conteúdo ligado ao comércio exterior, cooperação internacional e empreendedorismo.

• Salão Cultural de Negócios e Copa 2014: área destinada à exposição de vocações regionais com potencial de negócios e exposição das oportunidades com o advento da COPA 2014 para fomentar negócios locais.

• Salão SEBRAE Institucional: espaço físico montado para disseminação de informações das atividades desenvolvidas pelo Sistema SEBRAE.